Tire suas dúvidas com
as Perguntas Frequentes!

Entenda como funcionam os serviços de nossa empresa,
bem como resolva suas dúvidas mais comuns.

Clique na pergunta abaixo para
visualizar a resposta

Para medir a velocidade da sua internet, recomendamos que faça um teste através do site https://www.speedtest.net/ ou https://www.nperf.com/pt/. Recomendamos que esse teste seja feito sempre com cabo de rede conectado ao roteador. A rede WiFi sofre interferência de diversos fatores externos (Aparelhos Bluetooth, espelhos, aparelhos microondas, outros roteadores WiFi próximos).
Com o teste realizado via cabo de rede, garantimos 100% da velocidade contratada.

Você pode encontrar suas faturas no portal do cliente PLUS: http://painel.plusnetworks.com.br/client
Utilize seu usuário e sua senha. Caso não saiba, nos contate via Whatsapp e solicite: (51) 99682-9159

Você pode liberar seu sinal no portal do cliente PLUS: http://painel.plusnetworks.com.br/client
Utilize seu usuário e sua senha. Caso não saiba, nos contate via Whatsapp e solicite: (51) 99682-9159

Nossas faturas são aceitas em qualquer agência bancária ou lotérica.

Sim, mesmo vencido, nossos boletos são registrados e é possível efetuar o pagamento deles mesmo após o vencimento em qualquer agência bancária. Não é necessário solicitar segunda via ou pagar no banco emissor.

Nosso suporte está disponível para seu atendimento das 08:00 às 00:00 em nossa central de atendimento via Whatsapp: 51 9 96829159 ou aqui mesmo pelo Chat do nosso site.

A rede wifi sofre interferência de diversos fatores externos. E isso pode impactar diretamente em sua performance.
– Aparelhos Bluetooth
– Outros roteadores WiFi próximos
– Paredes
– Espelhos
– Aparelhos Microondas
– Aquários
– Telas de LCD
Para uma melhor qualidade da sua internet conecte, sempre que possível, seus aparelhos via cabo de rede UTP.

A tecnologia IPTV permite a transmissão de canais fechados de TV através da internet. No entanto, devido ao fato dessa liberação de canais ocorrer de maneira ilegal, não há garantia de qualidade no funcionamento desses serviços por parte de seus fornecedores. Também, não há como fazer qualquer tipo de reclamação juntos as agências regulatórias.

Os servidores onde as listas de IPTV ficam hospedadas acabam congestionando devido ao alto número de acessos e a transmissão de imagens acaba travando. Assim, não trata-se de um problema com sua internet, mas sim com o fornecimento deste tipo de conteúdo ilegal.

Lembramos que demais sites da internet, como Youtube, Netflix, AmazonPrime, devem funcionar normalmente, não estando relacionados com esse caso.

Está com alguma
dúvida ainda?

Entre em contato com o nosso suporte e tire todas as suas dúvidas.

Estamos sempre buscando atender os nossos clientes da melhor maneira, por isso trabalhamos por uma melhoria contínua. 

Interessado em nosso Plano?

Preencha o formulário abaixo, que iremos entrar em contato com você imediatamente.